08/03/2018

Simplás recebe cartaz oficial da Festa da Uva 2019

Candidata Caroline Veadrigo Piccoli, que representa o sindicato e a empresa Hyperpack Embalagens, apresentou peça ao presidente Jaime Lorandi e vice Gelson Oliveira

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) recebeu na noite de segunda-feira (5) o cartaz oficial da Festa da Uva 2019. A entrega simbólica da peça foi feita, durante a primeira reunião geral de diretoria do ano, pela candidata Caroline Veadrigo Piccoli, que representa o sindicato e a empresa Hyperpack Embalagens, ao presidente Jaime Lorandi e ao vice, Gelson Oliveira.

“A Festa da Uva 2019 tem a intenção de fazer um resgate sobre quatro pilares, que estão representados na arte do cartaz: a diversão, com o gaiteiro; a gastronomia, com a cozinheira; o nosso negócio, com a compradora; e os nossos passado e futuro, com o jovem olhando adiante. E, como representante das indústrias do plástico, quero divulgar a importância da educação para o descarte correto dos materiais, o reaproveitamento e a sustentabilidade”, revelou Caroline.

Sobre o Simplás

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) representa mais de 400 empresas de transformação que geram cerca de 9,5 mil empregos diretos em oito municípios (Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, São Marcos e Vale Real), com estimativa de faturamento anual superior a R$ 3 bilhões. Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), pelo número de empresas instaladas, a região concentra o segundo maior polo de transformação de material plástico do país.

Fotos: Neli Alvanoz