Imprensa / Notícias Simplas
03/07/2019

Simplas debate economia brasileira e os desafios da retomada

Economista-chefe da Fiergs André Nunes de Nunes será o palestrante da Reunião-Jantar da próxima segunda-feira (8)

Os prováveis cenários com que se defrontarão investidores e empreendedores ao longo dos próximos meses no país estarão em pauta nesta segunda-feira (8), a partir das 19h30, na próxima Reunião-Jantar do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás).

Economista-chefe da Fiergs, André Nunes de Nunes trará a palestra Economia brasileira e os desafios da retomada para o Restaurante Sica, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul.

Nunes possui mestrado e doutorado em Economia Aplicada pela UFRGS. Atualmente é economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e Coordenador do Comitê de Investimentos da Indusprevi. Em 2015, ficou em 1º Lugar no Prêmio Ministério da Fazenda de Economia nas áreas de Macroeconomia, Economia Monetária e Finanças.

O evento é aberto para associados do Simplás e, mediante adesão, também disponível para o público em geral. Informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (54) 3013.8484 ou simplas@simplas.com.br.

Foto: Dudu Leal

Conheça Nossos Associados