Imprensa / Notícias Simplas
11/03/2019

Reestruturação nas atividades do Simplás

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) está promovendo uma reestruturação no funcionamento de atividades internas. “No ano em que celebra o 30º aniversário de fundação, a expectativa do sindicato é de estabelecer prioridades na prestação de serviços e atenção aos associados, reforçar as ações de Educação Ambiental e manter o rumo de crescimento sustentável da entidade, a partir de uma nova conjuntura proporcionada pela atualização das leis trabalhistas”, afirma o presidente Jaime Lorandi.

Com o movimento, torna-se extinto o cargo de diretor executivo, ocupado desde o início de 2013 por Zeca Martins. “Agradecemos o importante serviço prestado pelo Zeca ao Simplás, durante os últimos cinco anos. E contaremos com sua capacidade em projetos específicos, pois trata-se de um grande profissional, bastante dinâmico e por cuja capacidade de articulação e relacionamento institucional somos profundamente gratos”, acrescenta o dirigente.

Deste modo, a partir de 18 de março, o Simplás passa a contar com os serviços de gestão executiva de Daniela Camargo (foto). Bacharel em Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), ela deixa o posto de Assessora Especial da Presidência da entidade para assumir a nova função.

“Agora, inicia-se uma nova etapa, com a atuação da Daniela Camargo, que certamente, também vai contribuir de maneira substancial para o avanço e a sustentabilidade do sindicato”, conclui Lorandi.

 

Legenda: Bacharel em Relações Públicas (RP) Daniela Camargo passa a atuar em serviço de gestão executiva do Simplás

Foto: Vanessa Weber

Conheça Nossos Associados