Imprensa / Notícias Simplas
04/03/2018

NOTA OFICIAL - Simplás lamenta falecimento do empresário Raul Randon

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), diante do falecimento do empresário Raul Randon, na noite deste sábado (3), em São Paulo, expressa oficialmente lástima e solidariedade para com familiares, trabalhadores, diretores e associados de todos os empreendimentos do Grupo Randon.

"Com Raul Randon, não apenas Caxias do Sul e a Serra Gaúcha, mas os empreendedores de todo o Brasil perdem um líder de inovação, garra, criatividade, obstinação e uma referência em ética e devoção ao trabalho. Lamentamos profundamente e manifestamos nossa solidariedade a toda família e trabalhadores, diretores e associados do Grupo Randon", declara o presidente do Simplás, Jaime Lorandi. 

O presidente do Simplás reforça a importância de todo grupo de empreendimentos desenvolvidos por Randon para a prosperidade e a geração de emprego e renda em Caxias do Sul e toda a Serra Gaúcha. 
"Por meio do fornecimento e das parcerias firmados com as empresas do Grupo Randon, a marca de dezenas de empresas associadas ao Simplás atravessou fronteiras e se espalhou pelo Brasil e toda América do Sul", conclui Lorandi.

Foto: Grupo Randon / Divulgação

Conheça Nossos Associados