16/06/2021

NOTA DE FALECIMENTO - CÉLIA BEATRIZ MARIN - 1963 - 2021

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) comunica com profundo pesar o falecimento de CÉLIA BEATRIZ MARIN. Célia era irmã do nosso vice-presidente, Orlando Marin e esteve à frente da Feira Plastech Brasil por mais de 10 anos.

Célia sempre foi muito envolvida com as ações do Simplás, por onde passava deixava sua marca de perseverança e pro atividade e também deixa muitos amigos. A família Simplás será eternamente grata pela sua colaboração no crescimento e desenvolvimento da entidade.

“A partida da querida amiga Célia Marin nos toma de surpresa e indignação em meio ao caos que vivemos. Nossas sinceras homenagens pelo grande ser humano que foi em vida e trajetória. Mulher amiga, carismática, serena e forte, dona de uma personalidade que encantava a todos por onde passava, sua determinação nos deixa como exemplo marcante de força e perseverança. Para todos que tiveram o privilégio de conviver com a Célia, ficarão as memórias eternas”, comenta o presidente do Simplás, Gelson de Oliveira”.

“Que as boas memórias afaguem a tristeza e conforte o coração dos que ficam. Nossa Gratidão pelo legado que deixaste junto ao Simplás e à Plastech Brasil. O profissionalismo e amizade serão eternamente lembrados. Desejamos que a Célia tenha uma serena passagem ao oriente eterno para seu merecido descanso, enfatiza nosso vice-presidente Eugênio Misturini”.

As últimas homenagens estão sendo prestadas na Capela São Francisco, Sala A, das 9h às 12h. A cremação ocorrerá às 12h30, no Memorial Crematório São José (Estrada São Virgílio, 1450 - Caxias do Sul).

Nossos sinceros sentimentos a toda família Marin, em especial ao nosso vice-presidente e irmão da Célia, Sr. Orlando Marin. Que o Pai eterno conforte o coração de todos.

Presidente Gelson de Oliveira, diretoria, associados e colaboradores do SIMPLÁS.