Imprensa / Notícias Simplas
30/07/2019

NOTA DE CONGRATULAÇÕES

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), na pessoa de seu presidente, Jaime Lorandi, vem por meio desta congratular a estudante Ana Lídia Ferreira Behringer (foto), de Caxias do Sul (RS) pela conquista de medalha de ouro na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Aluna do curso técnico em Plásticos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), que atualmente frequenta de maneira integrada ao Ensino Médio, Ana Lídia foi premiada em Salvador (BA), no dia 6 de julho, pelo desempenho de excelência em prova aplicada ainda em 2018, quando estava na Escola Estadual de Ensino Fundamental Maguary.

O Simplás reconhece de modo especial o esforço e o afinco da estudante, que vem participando com pleno êxito de competições educativas na disciplina de Matemática desde o 6º ano do ensino fundamental. A conquista anterior de duas medalhas de prata, além de demonstração do talento e da séria dedicação de Ana Lídia à matéria é, ainda mais, um atestado definitivo da recompensa futura ao trabalho árduo do presente.

Da mesma forma, o sindicato estende seus cumprimentos aos demais estudantes de sua área de representação, nos municípios de Caxias do Sul e Farroupilha, que igualmente tiveram seus desempenhos premiados. O exemplo de trabalho e disciplina de todos eles torna possível acreditar com ainda mais fé em um futuro melhor para toda a sociedade.

 

Jaime Lorandi

Presidente do Simplás

 

Foto: Divulgação

Conheça Nossos Associados